Jiu-Jitsu: Alliance-SE terá dois atletas no Open SP
Faixas-pretas Tharcísio Luis e Victor Ribeiro representarão SE
13/09/2017  18:25
(Foto: Divulgação)

Após conquistar o quinto lugar geral da seletiva regional para o mundial de Abu Dhabi em Aracaju, a equipe Alliance-SE, liderada pelo faixa-preta Eduardo Hernandes, prepara-se para enviar representantes para o Open Internacional de São Paulo. O torneio será realizado nos próximos dias 16 e 17 de setembro e contará com dois atletas da equipe: os faixas-pretas Tharcísio Luis e Victor Ribeiro – ambos medalhistas na seletiva do fim de semana.

Faixa preta 2º grau e atual campeão do Open SP, Tharcísio Luiz destacou que está vindo de um ritmo intenso de competições. “Só este ano já participamos de todas as etapas do Sergipano da FJJSE e das principais da CBJJ, como o Brasileiro em abril e o Internacional Master em julho, além de alguns Opens, como Open BH e Open SSA. Ainda esse mês irei lutar o Brasileiro sem kimono e em novembro o Sul Americano”, disse. Na seletiva regional para Abu Dhabi, Tharcísio foi campeão na faixa-preta Master 1 até 62 kg.

Para o atleta Victor Ribeiro, esta será a oportunidade de recuperar o resultado do ano passado, no qual ele ficou em 3º lugar na categoria Master 1 Marrom Pena. “Hoje estou de faixa preta e a responsabilidade só aumenta. Será uma boa oportunidade para colocar em prática o que aprendemos nos treinos. Estamos em um ritmo forte para competição e isso só nos motiva. Darei meu máximo para trazer o ouro para Sergipe”. Na seletiva regional para Abu Dhabi, Ribeiro foi prata na faixa-preta master 1 até 69 kg e bronze no absoluto até 77 kg.

Seletiva regional
No último fim de semana, a equipe Alliance-SE conseguiu a quinta colocação geral da seletiva para o mundial de Abu Dhabi com apenas 17 atletas. Foram 15 medalhas conquistadas: sete de ouro, cinco de prata e três de bronze; e o título do absoluto na faixa-roxa com Lucas Andrade, o que o garantiu na seletiva nacional em São Paulo.

Confira abaixo a relação completa de medalhistas da equipe:

Pedro Gabriel - Vice Campeão Juvenil Branca até 62 kg
Ângelo Pinheiro - Campeão Adulto Branca até 85 kg
Leonard Silva - Vice Campeão Master 1 Branca até 85 kg
Rudney Silva - 3 colocado Master 1 Branca até 85 kg
Márcia Izidorio - 3 colocada Adulto Branca até 70 kg
Hassan Allaf - Campeão Adulto Azul até 85 kg
Lucas Andrade - Campeão Adulto Roxa até 69 kg e Absoluto até 77 kg
Fenix Toshio  - Vice Campeão Adulto Roxa até 69 kg e Absoluto até 77 kg
Sergio Filho - Campeão Master 1 Roxa até 77 kg
Luís Santana - Campeão Master 1 Marrom até 85 kg
Tharcísio Luiz - Campeão Master 1 Preta até 62 kg
Victor Ribeiro - Vice Campeão Master 1até 69 kg e 3 colocado Absoluto até 77 kg

Com informações da Alliance

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030