Judô: atletas de projeto da PM são vice-campeões de Open
22 atletas do projeto conquistaram medalhas na competição
13/09/2017  19:39
(Foto: Divulgação)

Os atletas do projeto social 'A Escola Vai ao Batalhão de Choque', desenvolvido pela Polícia Militar do Estado de Sergipe, alcançaram o  2º lugar geral do Open Nordeste de Judô em Maceió-AL. A competição reuniu competidores de todos os estados do Nordeste no último fim de semana.

Dos 23 atletas do projeto social que participaram do evento, 22 trouxeram medalhas. “Com este resultado esperamos contar com novas parcerias para atender mais jovens e ampliar o projeto”, afirma o cabo Elvio, idealizador do programa.

Os atletas estão colhendo os frutos de uma iniciativa abraçada pelo Sesi e pelo comando da Polícia Militar, que tem como foco o ensino do judô, além de desenvolver atividades de reforço escolar direcionadas a jovens da comunidade. O projeto A Escola Vai ao Batalhão de Choque já atendeu mais de 500 jovens em cinco anos de existência.

Com informações do Governo do Estado

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Cardoso de Almeida
14/09/2017 às 05:31
Parabéns.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030