Recordes marcam Torneio Absoluto de natação no Zé Peixe
Nadadores de Sergipe registraram grande desempenho
07/10/2017  20:45
(Foto: FASE)

Quebra de mais de 20 recordes e desempenhos acima das expectativas marcaram a edição 2017 do Torneio Absoluto de natação neste sábado, 7, no Parque Aquático Zé Peixe. Com participação de 128 atletas de cinco clubes, a competição fechou o calendário estadual da natação sergipana.

Entre as equipes, a Agitação Iate e Unit foi a grande vencedora da competição ao levar os três troféus em disputa: o Hiram Menezes, relativo ao Absoluto; o Aída Melo, correspondente ao Absolutinho; e o Troféu Geral. Entre os atletas, se destacaram Vitor Aguiar, da Master; Luan Rocha, da Agitação; Danilo Lima, também da Agitação, e Vivian Santos e Marcos Cruz – ambos detentores dos melhores índices técnicos  - , também da Agitação.

Presidente da Federação Aquática de Sergipe - FASE, que promoveu o evento, Antônio Aragão comemorou o desempenho dos atletas na competição. “Já esperávamos um bom índice técnico, mas os resultados aqui foram muito acima das expectativas. Foram vários recordes quebrados e não por diferença de milésimos ou centésimos, mas de segundos para as marcas anteriores. Isso mostra que Sergipe será sim muito bem representado nas competições que virão por aí, como o Kako Kaminha, que será aqui em Aracaju, e os Campeonatos Brasileiros”.

Confira abaixo como foi o pódio geral de equipes:

Troféu Hiram Menezes – Absoluto
1 Agitação
2 Nadart
3 Master

Troféu AÍda Melo – Absolutinho
1 Agitação
2 Master
3 Nadart

Por Igor Matheus

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030