Futsal: Novo Horizonte conquista estadual feminino
Time venceu Real Sergipe por 6 a 4
09/10/2017  16:45
(Foto: FSF)

A equipe do Novo Horizonte conquistou o título do Campeonato Sergipano Adulto Feminino de 2017. Na manhã do último domingo, 8, a equipe venceu o Real Sergipe por 6 a 4 na quadra de esportes do Colégio Valadares, no bairro 18 do Forte.

O jogo
O Novo Horizonte abriu logo 3 a 0 no primeiro tempo, com dois gols de Deinha e um da artilheira Neguinha. Antes do fim do primeiro tempo, Tainá diminuiu e deixou o Real Sergipe com esperanças de reverter a vantagem no placar: 3 a 1. No início da etapa final, o Real Sergipe, que jogava com a torcida a seu favor, encostou no placar com gol de Paula: 3 a 2.

Mas o time novorizontino se arriscou no ataque e ampliou a vantagem com Manu: 4 a 2. Não deu nem tempo de comemorar e o Real Sergipe diminuiu mais uma vez, com Paula, que marcou o segundo dela no jogo: 4 a 3. A seis minutos para o término do jogo, o Novo Horizontino aproveitou a desatenção da defesa adversária e marcou o quinto gol com Joyce e o sexto com Deinha: 6 a 3. Daiane ainda marcou o quarto gol do Real Sergipe, mas já era tarde demais: o Novo Horizontino venceu por 6 a 4 e faturou mais um título estadual.

Com informações da Federação Sergipana de Futsal

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030