Jiu-Jitsu: Equipe GFTeam é campeã do Circuito Tuchê
Torneio reuniu mais de 400 atletas de 26 equipes
12/03/2018  20:15
(Foto: Divulgação)

A equipe GFTeam foi a grande campeã do Circuito Tuchê de jiu-jitsu realizado no último domingo, 11, no Ginásio Constâncio Vieira. O pódio foi completado pela Zenith em segundo lugar e pela Fit Combat em terceiro. O torneio reuniu mais de 400 atletas de 26 equipes de Sergipe e de outros estados do nordeste.

A competição também se destacou pela diversidade de categorias. Uma delas era a faixa azul feminina, na qual um dos destaques foi a peso médio Rayla Nogueira, campeã de sua categoria e atleta da Nova União. “Treinei muito para estar aqui e me saí bem. Agora vou focar na Copa Maria Bonita em Maceió e no Brasileiro”.

No masculino, por sua vez, havia lugar para todos os pesos e níveis técnicos – e na categoria Peso Galo Faixa-Azul Adulto, o destaque foi o campeão Jucimário Martins, da GFTeam. “Fiz duas lutas duras com amigos da GFTeam e me sobressaí na parte técnica. O cansaço veio, mas consegui a vitória”. Organizador do evento, o faixa-preta Luciano Vieira exaltou a participação de outros municípios e estados na competição.

“Os lutadores do interior sergipano, de Alagoas e da Bahia comparecerem em peso. Agora vamos nos preparar para a segunda etapa, que será no dia 3 de junho. A partir da próxima semana já abriremos as inscrições”, avisou.

Por Igor Matheus

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030