Sergipão: Confiança empata e fica fora da final
Dragão ficou no 0 a 0 com o Itabaiana no Etelvino Mendonça
31/03/2018  19:36
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Acabou o sonho do bicampeonato estadual para a Associação Desportiva Confiança. Na tarde deste sábado, 31, pela quinta e última rodada da fase hexagonal do Sergipão, Itabaiana e Confiança ficaram no 0 a 0 no Etelvino Mendonça. O resultado tirou o Dragão da disputa pelo título estadual. A final do estadual será entre Sergipe e Itabaiana.

Com o resultado, o Itabaiana encerrou o Hexagonal na liderança com 11 pontos. Já o Confiança fechou sua participação no estadual como quarto colocado da segunda fase com sete pontos. Já os jogos entre o Tricolor e o alvirrubro na decisão já têm data e local para acontecer. O primeiro jogo da final será no dia 7 de abril no Etelvino Mendonça, e o jogo da volta será no dia 14 no Batistão. O Sergipe jogará por dois empates.

O clássico no Etelvino Mendonça foi marcado por dois gols anulados – um de cada lado. Aos 13, Frontini chegou a balançar as redes, mas o bandeirinha anulou por impedimento. Aos 20, foi a vez do tricolor Douglas chegar à meta – mas o lance também foi anulado por impedimento. O Confiança ainda teve chances desperdiçadas por Frontini e Léo Ceará – que substituiu o primeiro no segundo tempo. Do outro lado, Genivaldo impedia as principais investidas do Itabaiana - e a partida permaneceu sem gols.

Itabaiana 0 x 0 Confiança

Renda: R$ 33.765
Público total: 2462

Com informações da AM 540

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Verdade seja dita
31/03/2018 às 23:02
O choro é livre, mas ler o regulamento é obrigatório, para pode comentar!!!
eudaqui
31/03/2018 às 22:05
COMO É QUE É?? O ITABAIANA TEM 11 PONTOS,O SERGIPE TEM 7 PONTOS, E O SERGIPE JOGA POR DOIS EMPATES???
Flávio Marques de Oliveira
31/03/2018 às 19:47
Buá buá buá!!! Chora não neném... Guarde as lágrimas para quando forem rebaixador da série C. Thiago França, saudações de Reinaldo Moura. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030