Frontini: “o ABC foi o melhor time que enfrentamos”
Herói do empate contra o time potiguar analisa partida
12/05/2018  19:56
Frontini comemora: exaltação ao ABC (Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Herói do Confiança no empate em 2 a 2 diante do ABC-RN no Batistão neste sábado, 12, pela Série C, Frontini analisou a partida após o apito final – que se deu praticamente logo após seu gol. Diante da imprensa, o atacante tratou de exaltar a qualidade do adversário.

“Até o momento, o ABC foi a melhor equipe que enfrentamos no ano. Um time muito bem montado, com jogadores jovens. O técnico Ranielli está de parabéns”. Frontini também ressaltou que trabalhou para concluir bem a gol. “Essa semana foi muito boa. Concentrei-me muito para este jogo e estava positivo para fazer gols. Esse ponto que conquistamos hoje vai ser muito importante lá na frente”.

Apesar de satisfeito com a presença maciça da torcida – mais de 10 mil torcedores compareceram ao Batistão - , Frontini também tratou de dar um certo puxão de orelha nos proletários. “No fim começaram a pegar no pé do Gabriel e acho que não é por aí. O Gabriel fez dez partidas muito boas e cometeu um vacilo. A gente precisa puxar esse tipo de situação para o nosso lado”, disse.

Por Igor Matheus

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030