Série D: Itabaiana e Treze-PB empatam em 3 a 3
Partida aconteceu no estádio Etelvino Mendonça
13/05/2018  18:23
(Foto: Itabaiana)

Com cinco gols em dezesseis minutos – todos no segundo tempo -, Itabaiana e Treze-PB empataram em 3 a 3 no estádio Etelvino Mendonça neste domingo, 13, pela quarta rodada Série D.

Com o empate, o time sergipano soma sete pontos na vice-liderança de sua chave. Na próxima rodada, o Itabaiana irá visitar o Vitória da Conquista na segunda-feira, 21. Na partida, Salatiel abriu o placar para o Itabaiana aos 14 do segundo tempo. Aos 34, porém, o Central-PE empatou com Copetti. Cinco minutos depois, Leandro Love marcou de pênalti e fez 2 a 1. Aos 43, em mais um vacilo tricolor, Silva ampliou para os visitantes: 3 a 1.

A reação do Itabaiana, entretanto, foi tão rápida quando o próprio ‘apagão’ defensivo. Aos 48, Salatiel marcou de pênalti: 3 a 2. E dois minutos depois, o Tricolor teve mais um pênalti a favor: Salatiel marcou o terceiro e garantiu o empate: 3 a 3.

Com informações da AM 540

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030