Webmail
Blogs


Compartilhar: 
02/01/2013 - 14:42
Usuários se queixam da falta de estrutura dos terminais
Falta de higienização e segurança são as principais queixas
Terminal da Maracaju (Fotos: Portal Infonet)

A falta de estrutura nos terminais de integração da capital está incomodando quem utiliza o serviço diariamente. A falta de higienização e o mau cheiro são as queixas mais comuns entre os usuários. Comerciantes também reclamam e disseram que sempre sofrem com a precariedade dos terminais. Nos finais de semana, quando não há limpeza, a situação piora.

No Terminal Rodoviário Luiz Garcia, Centro da cidade, usuários, lojistas e trabalhadores reclamam da falta de estrutura. A vendedora de aparelhos celulares, Flávia Ferreira, contou que trabalha no local há 8 meses e sempre se deparou com o problema de limpeza. Segundo ela, os banheiros também são utilizados por usuários de drogas, que consomem crack a qualquer hora do dia.

“A gente tem que conviver com esse tipo de gente. À noite o problema é ainda maior porque o banheiro já não tem mais condições de ser usado. O local é também muito quente, não tem ventilação”, relata.

Flávia reclama da falta de estrutura

No Terminal Maracaju, zona norte de Aracaju, a situação não é diferente, usuários reclamam da falta de segurança e também das condições físicas do local. Para o usuário do terminal, Otonei dos Santos, o terminal deixa a desejar na iluminação e na segurança.

“Minha esposa trabalha no shopping e chega depois das 23h. Eu tenho que vir buscá-la todos os dias para que nada a aconteça a ela. As autoridades não vêem que o terminal precisa de reforma”, diz.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), através de sua assessoria, informou que não há como dar esclarecimentos por conta das mudanças na gestão. O Portal Infonet está à disposição caso o órgão queira se manifestar, através do jornalismo@infonet.com.br ou (79) 32168000.

Por Eliene Andrade

Otonei Santos "As autoridades precisam fazer alguma coisa"

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados