Webmail
Blogs


Compartilhar: 
25/11/2013 - 08:07
Assaltos movimentam Delegacia Plantonista em Aracaju
A plantonista também registrou casos de tráfico de drogas
Delegacia Pantonista (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O final de semana foi marcado pela realização de uma série de prisões em flagrante na capital e interior sergipana. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) foram registrados durante o sábado, 23, na Delegacia Plantonista, em Aracaju, a prisão em flagrante de Diego Francisco Santos pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi preso pela Polícia Militar com 23 pedras de crack no Centro de Aracaju.

No conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, Edson Amorim Santos, foi preso por adulteração de sinal indicador de veículo automotor.

Um homem, não identificado, foi preso no Centro de Aracaju pelo uso de drogas. O indivíduo foi encontrado com uma pedra de crack.

A PM realizou ainda a prisão em flagrante de Emerson Carlos da Silva Santos. O rapaz é acusado de roubar um celular de um casal na Orla de Atalaia, na zona Sul da capital.

No bairro Capucho, na zona Oeste, Ebson dos Santos e Ícaro Lenon Teles Subrinho foram presos por furto qualificado tentado.

No bairro Siqueira Campos, em Aracaju, um homem foi preso acusado de praticar lesão corporal e ameaça contra uma mulher.

Em Riachuelo, município distante 23 km de Aracaju, Paulo Ricardo dos Santos Teles foi preso acusado de roubo qualificado a uma vítima.

Já nas imediações da Odonto Fantasy, na zona de expansão de Aracaju, Josenilda Lima da Silva, foi presa pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher foi encontrada com 26 ampolas de cocaína.

A Delegacia Plantonista registrou ainda casos de uso de drogas, favorecimento pessoal e vias de fato. As ocorrências foram registradas no povoado Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, em Rosário de Catete e no povoado Taiçoca de Fora, respectivamente. Os três suspeitos assinaram o termo de ocorrência circunstanciado.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) a um adolescente infrator. O mesmo foi atuado pelo porte ilegal de arma, um revólver calibre 38, contendo cinco munições, sendo três intactas e duas picotadas na avenida São Paulo, na capital. A polícia realizou auto de apreensão em flagrante de auto infracional de dois menores infratores acusados de roubo qualificado contra uma mulher no bairro Santos Dumont, na zona Norte de Aracaju. Na ação a dupla agia com uma faca peixeira. Os adolescentes realizaram o roubo da bolsa da vítima e levaram o aparelho celular.

No domingo, 24, foram registradas na Delegacia Plantonista, em Aracaju, três ocorrências policias. Wellington Teixeira dos Santos, foi preso por policiais militares por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa no bairro Capucho. Dois homens assinaram o termo de ocorrência circunstanciado. Um deles foi acusado por vias de fato contra um homem no Distrito Industrial de Aracaju. Já o outro caso, foi registrado como lesão corporal tentada e ameaça contra um homem no bairro Aruana.

Estância

Em Estância no Sul sergipano, a Delegacia Regional registrou a prisão de Cícero Ivaldo Brito por embriaguez ao volante. Um menor infrator foi preso por furto a um homem. E um outro menor infrator foi preso por roubo contra a mulher. As três ocorrências foram registradas em Estância. No domingo, Joilson dos Santos, foi preso por roubo qualificado a um homem e um homem é acusado pelo crime de vias de fato praticado a uma vítima do sexo masculino.

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados