Deputado quer construir bloco independente na Assembleia
Capitão Samuel diz que já está conversando com parlamentares
29/03/2012  14:44

Capitão Samuel: bloco para atuar com independência (Foto: Alese)

O deputado estadual Capitão Samuel (PSC) defende a construção de um bloco independente na Assembleia Legislativa na perspectiva de reunir pelo menos sete parlamentares. As conversações, segundo o parlamentar, já foram iniciadas. No entanto, ele prefere manter em sigilo os entendimentos que estão sendo costurados.

“O Governo terá 14 deputados, a oposição fica com três e a gente formará um bloco independente com sete deputados. Este é o meu sonho: montar um bloco que atue com independência para desempenhar o real papel do Poder Legislativo”, conjectura o parlamentar.

O deputado traça o perfil desta nova bancada. “Será um bloco que fará críticas quando for necessário e também elogios quando se tratar de projetos de interesse da população”, enalteceu. “Não estou pensando em 2014”, desconsidera quando provocado sobre a construção de uma terceira via política liderada pelos irmãos Eduardo (senador - PSC) e Edivan Amorim.

A deputada Maria Mendonça (PSB), uma das mais novas dissidentes do governo, diz que não foi procurada pelo deputado Capitão Samuel, mas se declara independente. “Eu já sou independente”, reage. “Não busco bancada, apenas coloco meu ponto de vista de forma contundente”, ressalta.

A parlamentar revela que ainda não conversou com o senador Antonio Carlos Valadares, o líder do seu agrupamento político em Sergipe, depois dos desentendimentos oficiais dela com o governador Marcelo Déda a partir da postura da parlamentar pela antecipação das eleições para a escolha da mesa diretora da Assembleia Legislativa.

Por Cássia Santana

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Souza
30/03/2012 às 08:03
Depois dos desentendimentos esses Deputados ficaram como cão sem dono.
luis
30/03/2012 às 07:55
Deputado como esses que parte da população está elegendo para nos representar na Assembléia legislativa. Quis projetos podemos esperar? Como esportista poderiam ser aproveitados no tênis de mesa. Com codinomes: O agitador e a demagoga, a representatividade em competições seria um grande diferencial para os Sergipanos, pois a medalha de bronze estaria garantida. Acorda Deputados e lembrem que o verdadeiro patrão é o povo e a eles devem satisfação.
jota
30/03/2012 às 07:28
O NOME DO BLOCO SE CHAMARÁ "BLOCO DOS LADRÕES"
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030