Morre aos 55 anos o ex-vereador de Aracaju Gilvan Melo
Ele foi encontrado enforcado na casa onde morava em Aquidabã
05/05/2012  14:42
Gilvan Melo (Foto: Divulgação Bareta)

Repercute em Sergipe, a morte do ex-vereador de Aracaju, Gilvan Melo (PT). Ele morreu enforcado em uma corda dentro da casa onde morava. Filho do também ex-vereador Carlito Melo, Gilvan atuou na Câmara Municipal de Aracaju, na legislatura de 1993 a 1997.

Ele estava morando no Povoado Saco de Areia, no município de Aquidabã. Aos 55 anos, ele estava trabalhando como locutor em na emissora de rádio Aquidabã FM. E trabalhou por muito tempo na Petrobras.

Como petroleiro ele sempre era visto à frente dos movimentos grevistas reivindicando melhorias para os trabalhadores da Petrobras, como presidente do Sindipetro, sindicato da categoria. Gilvan também presidiu a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).

Por Aldaci de Souza

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Carlos Eduardo
06/05/2012 às 20:18
Uma perda muito grande para Sergipe e para meu município! Que o amigo descanse em paz!
EDIDEDLSON
06/05/2012 às 15:46
Tive a honra de ter sido professor de Gilvan em um cursinho de pré- vestibular. A partir dessa convivência, tive a oportunidade de conhecer uma mente brilhante. Tenho Gilvan como um homem incompreendido pelas circunstâncias que o tempo lhe impôs. Fica a saudade. Adeus, amigo.
IVAN FONSECA
06/05/2012 às 11:40
No movimento Sindical Gilvan Melo deixou a sua marca quando dirigente sindical ao lado do Saudoso Alan Brandão estes dois comandante estiveram ao meu lado e ao lado de outros companheiros em um momento dificil por que passavamos quando em 1992, fomos demitidos injustamente pelo senhor Fernando Collor de Mello; infelismente você não nos deu chance Gilvan, de retribui-lo aqui em nosso convivio; quem sabe ainda nos encontraremos em outras vidas! Ivan Tchá Companheiro de Sempre
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030