Governador diz que País vive momento de dificuldades
Pré-Caju tem previsão de acontecer em janeiro de 2015
11/11/2014  15:31
(Foto: Secom)

O governador Jackson Barreto recebeu na manhã desta terça-feira, 11, a direção da Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT), no Palácio dos Despachos. O objetivo do encontro foi a possibilidade de participação do Governo do Estado na realização do Pré-Caju. A festa tem previsão de acontecer entre os dias 23 e 25 de janeiro de 2015.

O presidente da ASBT, Lourival Oliveira e o empresário e idealizador da festa, Fabiano Oliveira expuseram ao governador Jackson Barreto a dificuldade de ordem financeira para a realização do Pré-Caju 2015. “Nosso objetivo é encontrar juntamente com o governador algumas soluções para a realização da festa”, disse Lourival.

O governador explicou que o País está vivendo algumas dificuldades e que um evento do porte do Pré-Caju precisa de uma grade logística e de patrocínios que possam garantir a beleza da festa que sempre foi uma marca de Sergipe. “Entendo que o Pré-Caju sempre deu uma grande contribuição ao turismo de nossa cidade, mas estamos vivendo um momento de muitas dificuldades, então, não estou me sentindo à vontade para fazer uma discussão sobre o evento e a participação do Governo na festa. No entanto, estamos discutindo a questão para que possamos encontrar alguma solução que permita a continuidade da festa”.

O governador Jackson Barreto entende que a festa é da ASBT, uma empresa privada, porém, tem uma forte participação popular. “O Governo também não pode se omitir de um evento que gera emprego e renda, além de fortalecer o turismo. Ainda não temos condições de assumirmos qualquer definição, mas estamos no processo de análise”, garantiu.

Lourival e Fabiano saíram satisfeitos da conversa com o governador Jackson Barreto. “Ele vai fazer os estudos cabíveis para depois termos nova reunião e assim, termos conhecimento se há a possibilidade de realizar o Pré-Caju. Caso não haja possibilidade de ajuda, preferimos recuar em 2015 para que possamos voltar em 2016 com mais força”, destacou Lourival.

O presidente da ASBT fez questão de deixar claro que entende da dificuldade que passa o Governo. “Não só o Estado, bem como os municípios, nós enquanto empresário estamos sentindo a situação do país que é difícil, por isso queremos encontrar uma ação conjunta para que possamos realizar a festa”.

Nas edições anteriores, o Governo do Estado contribuiu com a logística do evento, ofertando os serviços dos policiais militares e civis, da Secretaria de Saúde, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, entre outros órgãos.


Fonte: Secom

ASBT cogita possibilidade de suspender Pré-Caju
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Pedro de Orléans e Bragança
12/11/2014 às 23:11
MAS RAPAZ...O GOVERNO ROUBOU, MAS ROUBOU, MAS ROUBOU TANNNTOOO, PARA CUSTEAR A MALDITA CAMPANHA, QUE NÃO TEVE DINHEIRO NEM PARA PAGAR O FUNCIONALISMO PÚBLICO, E VEM COM A CARA SAFADA DIZENDO QUE FOI FALTA DE REPASSE DISSO E DAQUILO, ROYATES ETC VOCÊS IMAGINEM, PODE ATÉ NÃO HAVER O TAL DO PRE CAPESTE, Ô...CORRIGINDO, PRE-CAJÚ....CADÊ A PRIMEIRA DAMA? HA QUE PENA....NÃO EXISTE PRIMEIRA DAMA EM NOSSO ESTADO, ISTO, É UMA MEGA VERGONHA PARA A SOCIEDADE, E UMA AFRONTA AO DEUS ALTÍSSIMO.
eudaqui
12/11/2014 às 11:07
É UMA FESTA PARTICULAR,QUE USE MEIOS PARTICULARES PARA A SEGURANÇA DE TODOS E USE TAMBÉM AS UNIDADES DE SAÚDE PARTICULAR,FECHEM TODO O ESPAÇO,COBREM DOS PIPOQUEIROS UMA VALOR RAZOÁVEL,E NADA DE USAR A PM,OU O SAMU,POIS A CIDADE TODA PÁRA POR CAUSA DESSA BOSTA DESSA FESTA INFERNAL,FICAM LÁ,MÉDICOS DO ESTADO E DO MUNICIPIO,A PM,A GUARDA MUNICIPAL A SMTT,O DETRAN,TUDO PARA DAR APARATO A UMA FESTA PARTICULAR,ISSO É UM ABSURDO,AGORA QUANDO VC FAZ UMA FESTA NÃO PODE FECHAR UMA RUA,MAS PARA OS RICOS...
eudaqui
12/11/2014 às 11:04
SE JB,AMA O POVO DE SERGIPE,NÃO DEVE DAR NEM 1 CENTAVOS PARA ESSA FESTA MALIGNA,QUE SÓ TRAZ,ARMAS,DROGAS,CRIMES,DOENÇAS E DESIXA MILHARES DE MULHERES GRÁVIDAS ATOAMENTE,E QUEM VAI PAGAR POR ESSES SALDOS NEGATIVOS?? OS DONOS CADA VEZ MAIS BILIONÁRIOS,OS ARTISTAS QUE SE APRESENTAM,AS MUSICAS VALEM MENOS QUE BOSTA DE RATO PÔDRE,JUNTANDO TUDO NÃO FAZ UMA QUE PRESTE,OS EMPREGOS QUER GERAM NÃO DURAM MAIS QUE 30 DIAS,E A DINHEIRAMA TODA FICA NAS MÃOS DOS RICOS,E O POVÃO QUE SE EXPLODA,E AIND USA A PMSE
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030