Morre ex-prefeito de Itabi Valdione Sá
Corpo de Valdione Sá foi encontado no escritório dele
24/05/2016  09:23

Valdione Sá (foto : arquivo Portal Infonet)

O ex-prefeito Valdione Sá, de Itabi, morreu em Aracaju.  O corpo do político foi encontrado na manhã desta terca-feira, 24, no escritório dele na Rua Riachão, em Aracaju por um dos sobrinhos.

O último contato com a familia foi feito com esposa Lenna Sá por volta das 18h da segunda, 23, segundo informou a irmã dela, Gedillva Nascimento. "Ele disse que ia demorar por que ainda ia falar com o advogado e não voltou. A esposa jantou às dez horas e ninguém dormiu preocupado", disse. "Hoje de manhã, o pai dele [Juraci Sá] viu o carro dele na porta e mandou Maurício olhar na casa foi aí que Maurício [sobrinho de Valdione] encontrou o corpo. Ele estava estirado no chão e sem camisa", disse. 

A morte foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu). A

Polícia se encontra no escritório fazendo investigações

Polícia Militar e o Departamento de Homicídios estão no local,  mas não há sinais de violência, segundo o tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento da Capital da PM. 

Por Cássia Santana

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
gilson oliveira
24/05/2016 às 14:58
Meus sentimentos a toda família e ao amigo Sílvio Sá.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030