PMN acredita que tem força para provocar segundo turno
João da Tarantella (PMN) é pré-candidato a prefeito de Aracaju
05/08/2016  19:35
João da Tarantella (PMN) é pré-candidato a prefeito de Aracaju (Foto: Portal Infonet)

João Paes da Costa, pré-candidato do Partido da Mobilização Nacional (PMN) à Prefeitura de Aracaju, acredita que tem força para provocar o segundo turno das eleições municipais. Conhecido como João da Tarantella, o pré-candidato confirmou nesta sexta-feira, 5, que entra na disputa tendo como vice, Jose Rocha (Jota – atual vice-presidente da Executiva Estadual do PMN).

“Independente da entrada de João Alves Filho, eu, João Tarantella, ia de qualquer forma forçar um segundo turno. A gente tem um projeto decente e a população vai entender que é algo novo, diferente do que está aí. Acredito muito no nosso projeto porque é um agrupamento de 36 nomes para vereador formado por pessoas de bem”, comenta.

O presidente da Executiva Estadual do PMN, Augusto César Cardoso, informou que o partido está consolidado em Sergipe com 60 diretórios municipais. Na grande maioria dos municípios, o partido tem candidato, seja na chapa majoritária ou proporcional. Um exemplo é a cidade de Capela, onde Astrogildo da Farmácia, disputará a prefeitura municipal.

Entre os 60 diretórios, apenas em Riachuelo o partido não tem pré-candidato. Segundo o presidente, o ex-jogador de futebol Roberto Fundamental seria o pré-candidato no município, mas desistiu por motivos pessoais.

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Gustavo Oliveira
05/08/2016 às 21:52
Veja o que jackson barreto acha do PT: Jackson chamava .. de ....Valadares de ....'. Leia mais em: http://universopolitico.com/exibir.php?noticia=2458
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030