Daniel Fortes é o mais novo deputado estadual
Solenidade de posse ocorre na próxima segunda, 20, às 10h
17/02/2017  10:08
Daniel Fortes assumirá cadeira na próxima segunda

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), em cumprimento a determinação judicial, notificada na manhã desta sexta- feira, 17, informa que  o terceiro suplente eleito, Daniel Cruz Fortes (PTC), assume o cargo de deputado estadual, em virtude do afastamento dos deputados Augusto Bezerra (DEM) e Paulinho das Varzinhas (PTdoB), e o deputado Tioji Barreto (PSL) não pode assumir o cargo.

A solenidade de posse, autorizada pelo Chefe do Poder Legislativo, o deputado Luciano Bispo (PMDB), será realizada na próxima segunda- feira, 20, às 10h, no gabinete da presidência.

Fonte: Ascom Alese

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Fábio Santos
17/02/2017 às 15:36
Saiu Augusto Bezerra, entrou Paulinho das varzinhas, saiu Paulinho das varzinhas entrou Tioji Barreto, saiu Tioji Barretou entrou agora Daniel Fortes. Só tem gente fina viu! Eu fico até emocionado com tantos deputados competentes e comprometidos com os anseios da população do nosso estado de Sergipe. É emoção pura!
Demis
17/02/2017 às 14:31
Parabenizo o Povo de Sergipe que elegem esses representantes, representante de si mesmo, para não formular NENHUMA LEI que beneficie efetivamente o POVO de SERGIPE. Dinheiro MAL empregado.
Netto
17/02/2017 às 12:33
E vc o advogado do diabo! Deve ser da mesma laia...
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030