Palhaço Soneca conhece o pai em programa de TV
Após o DNA, vereador muda o nome de registro
20/03/2017  15:19
Palhaço Soneca faz DNA em programa para encontrar o pai (foto: reptodução programa de TV)

Após 30 anos sem amor paterno, o sofrimento do vereador Palhaço Soneca (PPS) chegou ao fim. Neste domingo, o parlamentar conheceu a verdadeira identidade do seu genitor, o senhor Albino Gama da Luz. A descoberta foi feita após exame de DNA durante o programa Domingo Legal do SBT.

Em rede nacional, o político de Aracaju ganhou o registro do novo nome em seu documento de identidade. Agora ele chama-se Alexsandro da Conceição Luz, mas prefere continuar sendo chamado de Palhaço Soneca. “Estou muito feliz em conhecer o meu pai. Agradeço ao apresentador Celso Portiolli por ter me ajudado nesse grande problema. Enfim foi resolvido”, comentou.

A emissora também mostrou para todo Brasil a trajetória deste humilde aracajuano, desde a época de lavador de carro, passando pelas brincadeiras como palhaço, até chegar a Câmara de Vereadores.

“Foi muito bacana. Minha história de sofrimento e glória foi exibida em todo país. Agora os brasileiros conhecem a vida do Palhaço Soneca. E isto me fortalece, contudo me pressiona ainda mais para trabalhar com seriedade. E assim vou lidar todos os dias para defender o povo de Aracaju”, afirma o vereador. 

Fonte: Ascom parlamentar

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Netto
21/03/2017 às 08:15
E esse traidor do eleitorado, juntamente com Juvêncio Oliveira, Batalha Filho e outros, tem pai é? Pensei que fosse filho de chocadeira...
arlindo
20/03/2017 às 22:30
A situação está tão crítica que se este palhaço não se envolver com corrupção, já será um grande vereador.
ggtomaz
20/03/2017 às 16:47
Estaremos de olho vereador Palhaço Soneca, não esqueça nunca disso, veja o que aconteceu com a maioria dos vereadores que votaram a favor do aumento abusivo do IPTU de Aracaju, não voltaram pra câmara municipal, então faça sempre o melhor pra o povo, siga o exemplo do professor Iran Barbosa, seja um vereador ético, boa sorte e parabéns por encontrar seu pai...
Noah
20/03/2017 às 17:09
Iran Barbosa foi cumplice/conivente do aumento para vereador quando ficou calado sobre o decreto...Perdeu meu respeito. A proposito que fim deu esta questão, colocaram no esquecimento ?
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030