SSP desmente saída de Danielle Garcia da Deotap
Já existe movimento em favor de Danielle e Alessandro Vieira
17/04/2017  09:54
Alessandro Vieira desmentiu os boatos (Foto: Facebook Mova-SE)

O delegado-geral da Secretaria de Segurança Pública (SSP) Alessandro Vieira desmente boatos que estão circulando pelas redes sociais quanto à saída da delegada Danielle Garcia da coordenação do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap).

“O trabalho da dra. Danielle continua sem alteração e não há motivação para o afastamento dela”, informa Alessandro Vieira.

Ainda indagado sobre a substituição do seu nome pela da delegada Katarina Feitosa, Alessandro Vieira foi enfático ao garantir que somente o governador Jackson Barreto é quem pode decidir. “Não tenho nenhuma informação a esse respeito e o próprio governador é quem pode decidir isso”, esclarece.

Apoio

Por meio das redes sociais, já existe uma página no facebook, identificado como Movimento Atitude Sergipe (Mova-SE) em apoio à permanência tanto da delegada Danielle Garcia na Deotap quanto de Alessandro Vieira na SSP.

Por Aisla Vasconcelos

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Carlos Eduardo B. Santos
17/04/2017 às 14:48
Fica aqui a minha pergunta: porque será que o Governador e os ex prefeitos da sua base (aliados), querem tanto a saída das pessoas que só tem contribuído para o bem:estar da sociedade de Sergipe, porque será?
fsantos
17/04/2017 às 13:37
Estude um pouco Sandra é importante ter estudo para não falar merda em público. O executivo pode escolher seus seus representantes e muda-los, porem você esqueceu do princípio da impessoalidade. Faz parde do direito administrativo e é um princípio. Caso governador faça essa mudança durante o andamento da investigação estaria agindo sem caráter e de forma errada
Sandra Regina
17/04/2017 às 11:40
Só salientando que é discricionário ao poder executivo do Estado definir os Secretários nas diversas pastas...infelizmente se prevalecer o interesse pessoal, para manter em segurança os "envolvidos" nos crimes, fará uso desse poder. Sergipe DelRey...
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030