Curso de formação político-sindical ocorre hoje
Evento é promovido pelo Sindasse
19/05/2017  09:51
A atividade de Formação vai durar o dia inteiro e trará para Aracaju Margareth Dallaruvera, presidente da Fenas 

Para atender a uma solicitação dos profissionais do Serviço Social de Sergipe, nesta sexta-feira, 19, o Sindasse (Sindicato dos Assistentes Sociais de Sergipe), junto à Secretaria de Formação da Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE) e a Federação Nacional dos Assistentes Sociais (Fenas), promoverão o I Curso de Formação Político-sindical do Sindasse, que pe realizado das 8h às 17h, no auditório Manoel Dionísio, sede da CUT em Aracaju, localizada na Rua Porto da Folha, 1039, bairro Cirurgia.

A atividade de Formação vai durar o dia inteiro e trará para Aracaju Margareth Dallaruvera, presidente da Fenas, que vai abordar "Os desafios da organização politico-sindical de assistentes sociais em nível nacional". No início do curso, o diretor de Formação da CUT/SE, Roberto Silva e a diretoria do Sindasse vão apresentar o Plano de Formação Sindical.

Presidente do Sindasse, Rosely Anacleto explicou que a atividade decorre das comemorações alusivas ao dia do/a assistente social, comemorado em todo Brasil na data de 15 de maio. “Também pretendemos intensificar o desejo da categoria para dirigir a entidade, pois a partir do próximo ano será instalado um novo pleito eleitoral e a atividade sindical exige preparo e uma formação que dê conta dos desafios da luta sindical”.

Rosely Anacleto informou que os associados quites com as obrigações estatutárias poderão participar sem nenhum custo adicional. Aos demais assistentes sociais interessados será cobrada uma taxa de R$ 20 (paga no dia do curso), para ajudar no pagamento das despesas. Em ambos os casos é necessário envio de email, impreterivelmente até o dia 14/05 para sindasse@hotmail.com informando nome, lotação profissional e telefone. “As inscrições são fundamentais para a logística que foi planejada e para otimizar o investimento. Na oportunidade, serão fornecidas declaração de presença, caso o interessado deseje”.

Fonte e foto: Divulgação

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030