Sergipanos farão ato pelo 'Diretas Já' neste domingo, 21
A concentração será às 15h nos Arcos da Orla
19/05/2017  18:06
A concentração será às 15h nos Arcos da Orla (Foto: CUT)

Sergipanos farão um ato no próximo domingo, 21, em favor do movimento 'Eleições Diretas já', 'Fora Temer' e contra as Reformas da Previdência e Trabalhista. A concentração se dará nos Arcos da Orla de Atalaia a partir das 15h. O ato está sendo encabeçado pela Frente Brasil Popular.

Os movimentos sociais farão um chamamento popular para dialogar com a sociedade, destacando a necessidade da luta no combate a corrupção e os atos contra o governo do presidente Michel Temer.

De acordo com Kelvin Alves, representante do Levante Popular da Juventude, “O foco é o Fora Temer e as Diretas Já.  A população está aceitando bem os atos, comentam  e até apoiam as diretas já porque acreditam que o Congresso não tem legitimidade para decidir sobre o novo presidente ”, conta.

Brasília

No dia 24, também haverá uma grande mobilização com ocupação em Brasília para pedir as diretas já e contra as reformas trabalhistas e previdenciária. Ao mesmo tempo, está previsto também, em Aracaju, um protesto. Caso o ato na capital federal falhe, é possível que seja convocada uma greve geral, desta vez de dois dias.

Por Aisla Vasconcelos

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Ruan dias
20/05/2017 às 18:52
Ladrão petista não pode ser presidente da República. Ladrão peemedebista não pode ser presidente da República. Ladrão tucano não pode ser presidente da República. Irresponsável é quem acha que há bons ladrões e maus ladrões. Ladrão é ladrão. E o Brasil continua a ser maior do que qualquer ladrão
rcambro
20/05/2017 às 17:38
como disse Regina Duarte: tenho medo , tenho muito medo. Meu medo é que Lula seja eleito e que aqueles que pagam os eleitores de Lula (e não votam em Lula) se separem nos deixando sem recursos.
Ruan dias
20/05/2017 às 16:51
Ladrão petista não pode ser presidente da República. Ladrão peemedebista não pode ser presidente da República. Ladrão tucano não pode ser presidente da República. Irresponsável é quem acha que há bons ladrões e maus ladrões. Ladrão é ladrão. E o Brasil continua a ser maior do que qualquer ladrão. Responder
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030