Sites do governo permanecem sem acesso
Até o momento não se sabe se foi tentativa de invasão
19/06/2017  10:27
Até o momento não se sabe se foi tentativa de invasão

Alguns sites do governo do Estado não estão funcionando na manhã desta segunda-feira, 19. De acordo com a secretaria de comunicação do Governo,  os portais estão sem funcionar desde que ocorreu um problema no servidor. Até o momento, não souberam informar quando os mesmos retornarão a funcionar e nem se houve nova tentativa de invasão por hackers.

Quem precisar acessar as páginas da Secretaria de Estado da Saúde (http://www.ses.se.gov.br/); da Fundação Hospitalar de Saúde (www.fhs.se.gov.br/), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (http://www.sedetec.se.gov.br/) não conseguirão.

A assessoria da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação - Emgetis encaminhou nota ao Portal informando que:  "o problema de acesso a alguns sites do Governo de Sergipe na manhã desta segunda-feira, 19, ocorreu por uma falha no Servidor de Aplicação. Com isso, reafirmamos que o episódio nada tem a ver com invasões de hackers. Acrescentamos, ainda, que o acesso aos sites atingidos foi restabelecido de imediato, não causando nenhum transtorno aos seus usuários.  

*A matéria foi alterada às 17h21 para acréscimo de nota da Emgetis

Por Raquel Almeida

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030