Projeto de lei cria a Procuradoria Jurídica do TCE
Projeto foi levado por Clóvis Barbosa à Alese
12/09/2017  17:31
Clóvis Barbosa leva projeto de lei ao presidente da Alese, Luciano Bispo (Foto: TCE/SE)

O conselheiro Clóvis Barbosa de Melo, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), esteve na última segunda-feira, 11, no gabinete do deputado Luciano Bispo, presidente da Assembléia Legislativa do Estado (Alese), acompanhado do conselheiro Carlos Alberto, para entregar o Projeto de Lei que trata da Nova Estruturação Administrativa sobre o Quadro de Pessoal efetivo do TCE, com destaque para a Procuradoria Jurídica.

Durante a reunião, Clóvis Barbosa explicou que a proposta, ainda a ser apreciada pelo parlamento, é motivada pela necessidade de representação por meio de órgão jurídico próprio, visando dar maior celeridade ao andamento dos processos de contas anuais em curso.

Na ocasião, o deputado Luciano Bispo elogiou a iniciativa dos conselheiros ao levarem pessoalmente o projeto e disse que a Alese logo irá apreciar a matéria.

Entre os presentes na reunião estavam também os deputados Zezinho Guimarães e Georgeo Passos, o diretor geral da Alese, Roberto Bispo; o diretor Jurídico, Deoclécio Vieira Filho e Izabel Góis, da controladoria.

Fonte: TCE/SE

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030