Câmara homenageia Abrahão Crispim com nome de rua
Homenagem foi proposta pelo vereador Fábio Meireles
13/09/2017  08:30
 Abrahão Crispim  faleceu em fevereiro deste ano

Uma das personalidades mais destacadas na política sergipana, o odontólogo, professor, bancário e ex-vereador Abrahão Crispim de Souza, falecido em fevereiro deste ano aos 69 anos, empresta seu nome para uma das ruas da capital aracajuana. A homenagem foi proposta pelo vereador Fábio Meireles (PPS) e promulgada pela Câmara.

De acordo com o vereador, a homenagem a Abrahão Crispim foi motivada pela carreira brilhante, além de atuação em vários segmentos da nossa sociedade. “Só o exemplo de vida dele seria motivo suficiente para a homenagem a esta grande personalidade”, disse o vereador.

Pelo PL Nº 208/2017, fica a antiga Rua C localizada no Conjunto Augusto Franco denominada Vereador Abrahão Crispim de Souza, que no próximo dia 22 de setembro, o homenageado completaria 70 anos.

Homenagens

Abrahão também já foi homenagem pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através do Projeto de Lei 69/2017, de autoria do vereador Antônio Bittencourt (líder do prefeito na Câmara Municipal de Aracaju), que denomina o Centro de Artes e Esportes Unificados, espaço inaugurado no dia 24 de março deste ano, no bairro Olaria, em Aracaju. Já em 28 de julho, Crispim foi homenageado pela Academia Itabaianense de Letras (AIL). O mesmo ocupava a cadeira número 19 da Arcádia cujo patrono é o poeta e cronista José Crispim de Souza, seu pai.

Fonte e foto: Divulgação

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030