Edital do concurso da Alese será divulgado em janeiro
Haverá 96 vagas para cargos de níveis médio e superior
12/12/2017  11:55
Edital do concurso da Alese será lançado em janeiro (Foto: Portal Infonet)

O tão aguardado edital do concurso público da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) já tem data para ser divulgado: 12 de janeiro. A banca organizadora será a Fundação Carlos Chagas (FCC). A assinatura do contrato aconteceu na manhã desta terça-feira, 11, no gabinete do presidente da Casa, Luciano Bispo.

Este será o primeiro concurso da Alese, e terá 96 vagas para cargos de níveis médio e superior. A taxa de inscrição varia de acordo com a escolaridade, sendo R$ 85 e R$ 105, respectivamente. Doadores de sangue, medula óssea e desempregados de baixa renda, mediante comprovação, estarão isentos.

O presidente da Alese, Luciano Bispo, explicou que as vagas são para cobrir a lacuna deixada pelos servidores que já se aposentaram. "Os comissionados que temos são de gabinete, mas a Assembleia cresceu e criamos outros cargos. Faremos um concurso com lisura e transparência para que sejam aprovados os mais preparados", disse.

Etiene Constantino é chefe de planejamento e orçamento da FCC (Foto: Portal Infonet)

A chefe de planejamento e orçamento da FCC, Etiene Constantino aproveitou para dar dica aos candidatos. "Estamos felizes e satisfeitos em organizar o concurso desta Casa. Vale a pena a pessoa olhar nosso site e fazer as provas de outras Assembleias Legislativas que já realizamos. A prova será feita de acordo com o que o parlamento está pedindo", garantiu.

As inscrições serão feitas pela internet, entre os dias 18 de janeiro e 27 de fevereiro, pelo site www.concursosfcc.com.br. As provas estão previstas para o dia 22 de abril.

Por Victor Siqueira

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Yargo Mendes
13/12/2017 às 14:38
O que vai ser de parentes e apadrinhados de políticos aprovados não vai ser brincadeira..... Esperamos que Ministério público fique de olho.
Lucas Oliva de Sousa
13/12/2017 às 07:01
Primeiro concurso da estória da ALESE em 2018!!!! Meu Deus que atraso!
Cardoso de Almeida
12/12/2017 às 18:23
Podem apostar que boa parte dos aprovados ou terão parentescos com ALESE ou coisa parecida.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030