Georgeo Passos renuncia liderança da oposição na Alese
Deputado admite que não conseguiu unificar bancada oponente
15/12/2017  19:15
Georgeo anuncia renúncia em plenário da Assembleia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) renunciou a liderança do bloco de oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe. O anúncio foi feito pelo próprio parlamentar durante a última sessão do Poder Legislativo deste ano na tarde desta sexta-feira, 15, durante votação do projeto enviado pelo Poder Executivo que estabelece o congelamento de despesas na administração estadual como requisito para renegociar dívidas com a União.

Georgeo Passos fez discurso crítico ao projeto, mas antecipou que estaria renunciando à condição de líder e confessou que não conseguiu unificar os oponentes do governador Jackson Barreto (PMDB) na Assembleia Legislativa.

O parlamentar anunciou que no retorno às atividades da Assembleia Legislativa no ano de 2018, o bloco oposicionista terá um novo líder, que será escolhido posteriormente, e cogitou o nome do capitão Samuel Barreto (PSL) para substituí-lo. Capitão Samuel Barreto já desempenhou o papel de líder da oposição na Assembleia Legislativa.

Por Cássia Santana 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Carlos Alberto Souza
15/12/2017 às 19:48
PARABÉNS DEPUTADO GEÓRGIO PASSOS!!!!! SE TÍVESSEMOS MAIS DEPUTADOS COMO VOCÊ FISCALIZANDO OS DESMANDOS DE jackson barreto/belivaldo chagas/francisco gualberto O ESTADO DE SERGIPE NÃO ESTARIA NO FUNDO DO POÇO!!! GEÓRGIO PASSOS- ESSES DIGNIFICA SERGIPE!!!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030