Edvaldo anuncia que irá vetar meia passagem aos domingos
O projeto foi aprovado na Câmara em dezembro do ano passado
08/01/2018  19:39

O prefeito afirmou que irá vetar a proposta (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Edvaldo utilizou sua conta no twitter para fazer o anúncio (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) utilizou sua conta no Twitter para anunciar que irá vetar o Projeto de Lei que prevê a meia passagem para os passageiros do transporte coletivo em Aracaju e região metropolitana aos domingos. O projeto que foi aprovado em dezembro de 2017 na Câmara de Vereadores, tem autoria do vereador Seu Marcos (PHS).

De acordo com a assessoria de Comunicação, o prefeito de Aracaju aguarda somente os trâmites judiciais para vetar a propositura, sob justificativa de que a medida é inconstitucional e irá gerar grande impacto financeiro. Além disso, a aprovação do projeto acarretaria no aumento do preço da passagem.

Apesar da negativa do prefeito, a assessoria de Comunicação do Seu Marcos confirmou que o parlamentar tentará conseguir os 13 votos necessários para aprovação do Projeto na Câmara. “Mesmo o prefeito vetando, ele (Seu Marcos) irá se reunir com os vereadores para tentar aprovar o projeto”, declarou.

Por Yago de Andrade e Verlane Estácio

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
aje
09/01/2018 às 08:34
É fácil "vetar" ele não anda nunca andou e nem vai de ônibus. O povo que se dane...Então 'o povo' em 2018 responda a altura.
WILIAN
09/01/2018 às 08:08
Quando eu vi o Setransp patrocinando show de ano novo,percebi toda a jogada. Se a desculpa é essa, então que a passagem se mantenha sem aumento durante esse ano. Aceita esse desafio,prefeito?
JORGE JUNIOR
09/01/2018 às 07:15
Como é que é? Inconstitucional? Se o Senhor viajar à Recife, e utilizar o transporte coletivo aos sábados e domingos pagará meia passagem, com a mesma quantidade de ônibus da semana, Edvaldo olhe pelo povo, o povo que transita de transporte coletivo, que depende de ônibus para se locomover e não tem condições de ter um carro. Qualidade de vida é andar em ônibus lotado e sem ar condicionado? Qualidade de vida real para todos Senhor Edvaldo.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030