Funcionários dos Correios em SE não entrarão em greve
O representante não descarta uma adesão futura
12/03/2018  18:55
Os funcionários em Sergipe não irão aderir a greve nesse primeiro momento (Foto: Arquivo Infonet)

Os funcionários dos Correios em Sergipe não irão aderir à greve nacional na categoria, iniciada nesta segunda-feira, 12.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos (Sintect), Sérgio Lima, a não adesão à paralisação se dá porque, no momento, está sendo julgada a questão do plano de saúde para os servidores.

Porém, o representante não descarta uma possível adesão. “Não há motivo, neste momento, para paralisar as atividades. Se tivéssemos  quefazer alguma greve seria pré ou pós esse julgamento. Vamos esperar o resultado para poder organizar a mobilização”, explica.

Por Yago de Andrade e Verlane Estácio

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Jessé Lima dos Santos
13/03/2018 às 08:04
kkk me atrapalhei, pensei q a greve dos correios estivesse ocorrendo há anos. que coisa não?!
colombo silva melo
13/03/2018 às 07:09
O governo quer que os funcionários dos Correios paguem metade da mensalidade do seu plano de saúde, que é excelente. Hoje, o governo paga 93% e os funcionários 7%, segundo reportagem que li a respeito. O plano atende até os pais, genros e noras dos funcionários. Enquanto isso, os brasileiros "comuns" sofrem nas filas dos hospitais e postos de saúde públicos, de péssima qualidade. Privatizem logo essas geringonças estatais. Só trazem problemas, greves e roubalheira.
Rafael Neto
13/03/2018 às 07:07
Assim fica difícil ter as reivindicações atendidas.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030