Oposição divulga chapa ao governo sem definir vice
Eduardo Amorim pode ter um vice do PDT
17/05/2018  11:58
Oposição: Amorim, André Moura e Heleno são pré-candidatos majoritários

A chapa de oposição que concorrerá ao governo nas próximas eleições está quase fechada. Na próxima sexta-feira, 18, durante coletiva para anunciar as pré-candidaturas majoritárias do grupo de oposição serão anunciados o nome de Eduardo Amorim (PSDB) para o governo do Estado e para as vagas de Senado os nomes de André Moura (PSC) e Pastor Heleno (PR). Até o momento, os nomes mais cotados para a vaga de vice são da deputada estadual Silvia Fontes (PDT) e da vice-prefeita de Itabaianinha, Janier Mota (PR).

Segundo a assessoria de comunicação do senador Eduardo Amorim, a divulgação dos nomes para as pré-candidaturas majoritárias tem o intuito de afirmar quem serão os nomes ao Senado e “tirar a dúvida de que André Moura seria candidato ao governo do Estado”.

Já o nome para a vaga de vice-governador só deve ser definido nas convenções partidárias, pois o grupo pretende ampliar o debate com os partidos da chapa. “Existe o entendimento que deveríamos ter uma mulher forte em nossa chapa, mas existem outros nomes importantes sendo apontados. Ainda não podemos confirmar o vice e acredito que só será fechado próximo as eleições”, comenta um correligionário do grupo de oposição.

A coletiva de anúncio ocorrerá nesta sexta-feira, 18, às 7h, na sede do Diretório Estadual do PSDB Sergipe, localizado na rua Frei Paulo, 444 - bairro Suissa.

PDT indefinido

Parte do PDT não aceita o nome de Eliane Aquino (PT) para a vaga de pré-candidata a vice de Belivaldo Chagas (PSD) e outros não aceitam o nome de Jackson Barreto (PMDB) para o Senado, desde que este apoiou o padre Inaldo para a prefeitura de Nossa Senhora do Socorro em 2016. Sendo assim, o PDT, que está com o governo do Estado, até então pode mudar de lado. Assim, afirma uma fonte do partido ao Portal Infonet.

A equipe de jornalismo da Infonet tentou ouvir o secretário de Turismo do Estado e presidente estadual da sigla, Fábio Henrique, mas não teve sucesso. A redação permance à disposição do mesmo pelo e- mail jornalismo@infonet.com.br e pelo telefone (79) 2106-8000.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Anonymous
18/05/2018 às 06:38
Emilia correa e alessandro vieira pra senadores. Ja chego dos dinossauros!
MARCIO
17/05/2018 às 21:20
3 vergonhas para o estado.
Armando Uchoa
17/05/2018 às 17:03
So retardado, Louco, que come nas maos deles, deficiente mental para votar em qualquer um que esteja ai seja la de que partido for
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030