Meia passagem gera discussão na Câmara
Os vereadores de Aracaju estão afiadíssimos nos trabalhos na Câmara de Vereadores. A discussão agora é em torno da venda de passe escolar. O verador Antônio Góis (PT) propôs que a Câmara de Vereadores entre com uma ação judicial a fim de derrubar o decre
06/03/2001  11:15

Os vereadores de Aracaju estão afiadíssimos nos trabalhos na Câmara de Vereadores. A discussão agora é em torno da venda de passe escolar. O verador Antônio Góis (PT) propôs que a Câmara de Vereadores entre com uma ação judicial a fim de derrubar o decreto do ex-prefeito João Augusto Gama, o qual transfere a comercialização da meia passagem para o sindicato das empresas de ônibus. Segundo o vereador, o decreto fere a Legislação Municipal. O vereador Kennedy Fonseca defende a descentralização da venda de passe escolar e propõe que a venda seja feita pelas casas lotéricas e pelos Correios.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030