Explosão: Vítimas continuam internadas
Duas vítimas da explosão de Indiaroba continuam internadas no Huse
23/06/2010  09:21

Vítimas também recebem acompanhamento de um cirurgião plástico/Foto:Arquivo Portal Infonet
Uma semana após a explosão de um depósito de fogos em Indiaroba, interior sergipano, os dois sobreviventes, entre as quatro vítimas, apresentam melhoras no quadro clínico.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), Edriano Faustino, 17 anos e que teve 25% do corpo queimado e Reginaldo Santos, 50 anos, que teve 40% do corpo queimado, estão acomodados na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do hospital e permanecem conscientes, recebendo todo acompanhamento médico, inclusive de um cirurgião plástico.

Acidente

Eles estavam em uma casa de comércio de fogos de artifício que explodiu na tarde do último dia 15, no município de Indiaroba e que resultou nas mortes de José Flávio, 34 anos e Marcio Santos de Araújo, 28 anos, que chegaram a ser encaminhados ao Huse, mas não resistiram aos ferimentos

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030