Radioterapia do Hospital de Cirurgia quebra novamente
Técnico já foi acionado para consertar a máquina do hospital
02/12/2016  20:16
Técnico já foi acionado para consertar a máquina do hospital (Foto: arquivo Portal Infonet)

A máquina de Radioterapia do Hospital de Cirurgia voltou a apresentar defeitos. Nesta sexta-feira, 2, o serviço foi suspenso e os pacientes tiveram o tratamento interrompido.

A assessoria de comunicação do Hospital de Cirurgia explicou que a máquina apresentou problemas no seu sistema de controle e que um técnico local tenta reverter a situação. A assessoria disse também que não é possível estabelecer uma data para a retomada do serviço.

Ainda de acordo com a assessoria, a máquina passa frequentemente por manutenções preventivas, mas apresenta problemas por ser muito antiga.

Por Verlane Estácio

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Edson Rodrigues
03/12/2016 às 11:02
CHAMA ISSO DE APARELHO DE RADIOTERAPIA, TEM QUE CHAMAR E APARELHO SUCATÃO.
Netto
03/12/2016 às 06:09
O melhor lugar para fazer o tratamento é o aeroporto, vc pega o avião e vai embora para outro Estado. Essa situação é mais um legado do finado Governador Marcelo Déda, que muitos insistem em dizer que foi um excelente gestor... Olha aí o sucessor dando continuidade ao legado! TRISTE DE QUEM MORRER E PRO CÉU NÃO FOR. Esses FDP quando adoecem vão logo pra São Paulo ou outros centros e o povo daqui que morra. CONTINUEM ELEGENDO ESSA TURMA QUE AS COISAS MELHORAM.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030