Amedrontados após assalto, funcionários fecham posto
Funcionários detalham momentos de terror na unidade de saúde
10/01/2017  14:44
Funcionários manterão posto trancado até medidas de segurança (Foto: Portal Infonet) 

Médicos, enfermeiros, técnicos de demais funcionários da Unidade de Saúde da Família José Machado de Souza, no bairro Santos Dumont, decidiram que não vão reabrir as portas para atendimento até que medidas de segurança sejam adotadas no local. No final da manhã desta segunda-feira, 9, o posto foi alvo de dois bandidos armados, que além de assaltar os pacientes e funcionários, efetuou dois disparos – um acertou o pé de um médico. Em reunião hoje com o secretário Municipal de Saúde André Sotero,  os funcionários reivindicaram muros mais altos, presença de dois guardas municipais de forma permanente na unidade, além de reforço policial nas redondezas.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ainda nesta terça-feira, 10, André Sotero fará a solicitação à Guarda Municipal e dará andamento às demais solicitações.

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
José Bonfim Pereira Filho
10/01/2017 às 21:59
Está mais que na hora de no minimo dois guardas municipais ficarem de forma permanente nas unidades de saude. A guarda Municipal tem que servir efetivamente para dar segurança aos servidores.
Ruan dias
10/01/2017 às 16:14
Cadê a guarda municipal !?
Netto
10/01/2017 às 15:49
Servidor público é incrível! Várias clínicas e hospitais particulares, foram assaltados, inclusive recentemente e não se fecharam, mas no serviço público, tudo é motivo para não trabalharem. Aposto que alguns desses servidores públicos, trabalham em alguns estabelecimentos privados que foram assaltos, mas que não se manifestaram a favor do fechamento. VÃO TRABALHAR, BANDO DE PREGUIÇA.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030