Chuva:Pronto-socorro do Huse é atingido por infiltrações
As chuvas causaram goteiras do teto do hospital
18/03/2017  13:50
As chuvas causaram goteiras do teto do hospital (Foto: Portal Infonet)

As chuvas que tomaram parte do Estado na madrugada desse sábado, 18, também provocaram infiltrações e goteiras no teto do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e atingiram alguns setores do pronto socorro do hospital.

De acordo com a Superintendência do Huse, a equipe de manutenção está nos telhados para limpeza das calhas que são estreitas. Por isso, segundo o órgão, qualquer chuva mais forte acaba prejudicando algumas partes do hospital. 

Segundo funcionários que estavam no local e não quiseram se identificar, as goteiras são frequentes. O hospital, no entanto, afirmou que o trabalho de manutenção é realizado a cada 15 dias. Apesar do transtorno, a situação está sob controle e sem prejuízos aos pacientes.

Muro do HU

As fortes chuvas também provocaram a queda de parte do muro de entrada do Hospital Universitário de Sergipe (HU). Apesar do ocorrência, a assessoria de comunicação da unidade informa que os atendimentos agendados para a segunda-feira, 20, estão mantidos.

Por Jéssica França

Com informações da Assessoria de Comunicação do Huse

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030