Médicos realizam ato na porta da prefeitura de Aracaju
Categoria pede que prefeito não recorra da decisão da Justiça
18/04/2017  09:53
Categoria pede que prefeito não recorra da decisão da Justiça que determinou manutenção da greve (Foto: Portal Infonet)

Médicos de Aracaju, em greve, realizaram um ato em frente ao Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, na manhã desta terça-feira, 18. O ato teve como objetivo pedir que o prefeito Edvaldo Nogueira não recorra da decisão da Justiça que determinou a manutenção da greve, iniciada dia 21 de janeiro.

De acordo com o presidente do sindicato dos Médicos (Sindimed), João Augusto Oliveira, o fim da greve depende apenas da prefeitura. "A justiça determinou que a greve é legal. A gente não quer manter a greve, mas só depende do prefeito. Viemos tentar conversar com o prefeito para que não recorra da decisão e não feche as portas para o sindicato", diz.

Após o ato, os médicos conseguiram agendar uma reunião com o prefeito. O encontro foi confirmado pela assessoria de comunicação da prefeitura de Aracaju e está marcado para às 10h, no Centro Administrativo.

Por Aisla Vasconcelos

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Gustavo Oliveira
18/04/2017 às 18:02
edvaldo nogueira É CRIA DE jackson barretro - QUANTO MAIS O SERVIDOR SOFRE, MAIS ELES SE DIVERTEM!!!
Jamile Santos
18/04/2017 às 16:25
Êta país da sujeira! Fique ligado povão. "O imposto sindical é hoje umas das principais moedas de troca do governo para obter o apoio de sindicalistas à reforma da Previdência". Sindicatos pelegos, mamadores e ineficientes com à classe que dizem defender! Aqui tem muitos. Inclusive um da saúde que nada faz pela classe. Vou fazer de tudo para cancelar essa contribuição anual. Já me desfiliei do SINTRASE!
Armando Uchoa
18/04/2017 às 13:44
tem gente la dentro que prova que eles nao trabalham, chegam atendem 2 e depois vao dormir, e ai agora ficam querendo grana, ta achando ruim sai pede demissao mecenarios
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030