Greve dos médicos é mantida após reunião com prefeito
Mais cedo, a categoria realizou um ato na porta da prefeitura
18/04/2017  15:04
Reunião aconteceu nesta terça-feira, 18 (Foto: Portal Infonet)

A greve dos médicos está mantida, mesmo após reunião realizada nesta terça-feira, 18, com o prefeito Edvaldo Nogueira. Mais cedo, a categoria realizou um ato na porta do Centro Administrativo para pedir que o prefeito não recorra da decisão que manteve a greve dos médicos.

“A reunião não deu em nada porque o prefeito não acatou nenhuma das nossas propostas sobre salário e ficou de estudar o que fazer. Estamos aguardando a nova reunião para decidir sobre a greve, mas a assembleia está mantida para segunda”, diz o secretário geral do Sindimed, Luiz Carlos Spina.

Uma nova reunião com o prefeito está marcada para ocorrer na próxima quinta-feira, 20, com horário ainda a ser definido.

PMA

A prefeitura de Aracaju informa que sempre manteve o diálogo aberto com os profissionais. Com a deflagração da greve no dia 21 de janeiro, a gestão municipal manteve as negociações com os profissionais, recebendo os grevistas em várias ocasiões.

Por Aisla Vasconcelos

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Rcontábil
18/04/2017 às 16:08
Interessante que o Prefeito Edvaldo é Médico. Tem coisas que é melhor ficar sem entender.
Joao de Jesus
18/04/2017 às 16:22
Meu caro, Edivaldo não é medico nem em Cuba. Começou a estudar e não terminou. A formação de Edivaldo é politico.
Julio Cesar Vieira Soares
18/04/2017 às 15:22
Não dar pra entender muito bem, esse apelo exagerado para que a prefeitura não recorra de uma decisão de primeira instância. Se a greve é correta e adequada, a Prefeitura vai perder em qualquer umas das instâncias superiores. Certo? A não ser que a decisão de primeira instância tenha um bastidor que não foi revelado pelo Sindmed.
Rcontábil
18/04/2017 às 16:06
Interessante que o Prefeito Edvaldo é Médico. Tem coisas que é melhor ficar sem entender.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030