Criança atacada por pitbull precisa de cirurgia
Família faz campanha nas redes sociais para pedir ajuda
19/05/2017  15:32
Criança foi atacada pelo pitbull em sua casa, no Augusto Franco (Foto: divulgada pela família)

A família da garotinha de 2 anos de idade que foi atacada em sua casa no conjunto Augusto Franco por um cão da raça pitbull na última segunda-feira, 15, está fazendo uma campanha nas redes sociais para conseguir uma cirurgia plástica para tentar amenizar a deformação no rosto da criança e custear os medicamentos e outros procedimentos que serão necessários.

A menina teve parte dos lábios arrancados pelas mordidas do cachorro e sofreu algumas escoriações pela face, onde foi preciso levar pontos para fechar os cortes. Segundo a tia da criança, Denise Sobral Carvalho, Alice permanece internada na pediatria do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e já passou por uma primeira cirurgia.

"Estamos aguardando o cirurgião plástico dizer o que vai fazer para amenizar a deformação nos lábios dela. Ele já deu uma olhada e disse que tem que esperar primeiro cicatrizar para depois avaliar", disse, ao ressaltar que assim como Alice, o pitbull também tem dois anos de idade e foi criado pela família na mesma casa desde pequeno.

O cão, de acordo com ela, sempre foi dócil e vivia no quintal da casa. "A mãe de Alice e a avó estavam no quintal e ela foi lá atrás da mãe. Não sei se quando passou pelo cachorro, ele estava comendo, realmente não sabemos explicar o que aconteceu", afirma. A família deu o pitbull para outras pessoas criarem. "Pediram a gente para levá-lo para uma fazenda", informa Denise.

Quem quiser ajudar a família a arrecadar recursos para a realização da cirurgia plástica o número da conta disponibilizado é: agência: 2998, operação: 013, conta 00005486-5 (Caixa), em nome de José Edivânio Carvalho (pai da criança), ou entrar em contato pelo telefone: (79) 9993-0701 (Denise).

Por Moema Lopes

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Paulo
20/05/2017 às 08:26
Quem tiver seus pitbull's mal mal criados, por favor, tem mais responsabilidade! Essa criança poderia ter morrido! Isso é inaceitável!!
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030