Caso Eliza: sanfoneiro e empresário receberam alta
O motorista Cleberton José dos Santos está em estado grave
19/06/2017  09:28
Motorista permanece em estado grave (Foto:arquivo Portal Infonet)

Apenas uma das vítimas do acidente que vitimou a cantora Eliza Clívia e seu marido, permanece internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

De acordo com as informações da Secretária de Estado de Saúde (SES), apenas Cleberton José dos Santos, 35 anos, condutor do veículo, continua internado. Ele foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. Ainda de acordo com as informações o motorista teve politrauma e traumatismo crânio encefálico.

O sanfoneiro, Paulo Teixeira de Carvalho, 38 anos, e o empresário, João Paulo Torres da Silva, 32 anos, já receberam alta médica no inicio da tarde de sábado, 17 e na manhã dessa segunda-feira, 19, respectivamente.

Acidente

O veículo que transportava a cantora se envolveu em uma colisão com um ônibus do transporte coletivo na tarde da sexta-feira, 16, no cruzamento entre as ruas Arauá e Maruim, no Centro de Aracaju.

Por Alcione Martins

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
MARCIO
19/06/2017 às 15:43
Não existe placas informando velocidade "Máx" permitida. Alguns motoristas em seus ônibus tanto no centro e em outros bairros, exercem velocidades altas. A SMTT, deveria rever colocar placas de informação de velocidade. Pois acredito se a velocidade fosse de 40km não teria um impacto tão grande.
Ruan dias
19/06/2017 às 14:02
Cada com suas responsabilidades , o motorista do ônibus constatado velocidade imprópria para a via tem que responder !
Cesar
19/06/2017 às 10:12
Gente, muito simples: a via está sinalizada e o carro invadiu a preferencial, que é do ônibus! Simples assim. O erro foi do condutor do carro. Em outros comentários de internautas eu leio coisas absurdas e idotas, culpando a SMTT e o motorista de ônibus, que não têm nada a ver!! Mania de culpar os outros sem nem saber de nada!
MARCIO
20/06/2017 às 22:53
Você esta atrapalhado. O ônibus vinha correndo muito numa rua daquela. Se estivesse a baixa velocidade, o impacto não seria tão grande. O motorista do carro, foi imprudente também.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030