Governo diz que funcionários da FHS não serão demitidos
Segundo o governo, não há, portanto, razão para preocupação
11/10/2017  12:01
Segundo o governo, não há, portanto, razão para preocupação

O governo de Sergipe comunica à sociedade, especialmente aos servidores da Fundação Hospitalar de Saúde e a seus representantes sindicais, que não haverá demissão de servidores caso a referida Fundação venha a ser extinta em decorrência de Processo Judicial em tramitação na Justiça Federal, requerido pelo Ministério Público Federal.

O governo ressalta que a decisão de não demissão já foi comunicada aos servidores e a seus dirigentes sindicais, por diversas vezes, pela própria secretaria de Estado da Saúde, e também aos senhores deputados estaduais, quando o secretário de Saúde esteve na Assembleia Legislativa. Não há, portanto, havendo, razão para preocupação desses servidores e dos dirigentes sindicais, inclusive por entender a importância de cada um no atendimento ao público no sistema de saúde estadual.

Fonte e foto: ASN

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Carlos Alberto Souza
11/10/2017 às 12:24
SERÁ SE NA ROUBALHEIRA DOS COFRES ESTADUAIS NA FUNDAÇÃO DE SAÚDE HÁ ENVOLVIMENTO DE UM EX-DEPUTADO FEDERAL, QUE JÁ FOI SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE, E QUE É FILIADO AO PARTIDO DOS TRAIDORES?? PRISÃO DOS ENVOLVIDOS JÁ!! CHEGA DE IMPUNIDADE!! POLÍCIA FEDERAL, SOCORROOO!!! CADEIA NELES!! SERGIPE ESTÁ UM CAOS POR CULPA DESSES DESMANDOS!!!!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030