Caixa d´água: uma criança continua internada
Vítima tem quadro estável e será submetida a nova cirurgia
10/11/2017  11:52
Momento de vistoria no local (Foto: PM/Arquivo)

Continua internada uma das crianças vítimas do desmoronamento da caixa d´água ocorrido em Nossa Senhora das Dores na última segunda-feira, 6. De acordo com o último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital São Lucas, o quadro de saúde do paciente é considerado estável, respirando sem ajuda de aparelhos, mas com suporte de oxigênio.

Conforme a assessoria, há necessidade de um novo procedimento cirúrgico na mandíbula e a equipe médica aguarda maior estabilização do paciente para realizar a cirurgia. Entre as vítimas, o paciente L.R.S, de sete, apresentou estado mais complexo e, por esta razão, permanece internado. Ele já foi submetido a uma cirurgia anteriormente e está sendo avaliado.

As outras duas crianças que também estavam no São Lucas já receberam alta médica, segundo a assessoria.

Relembre o caso

O acidente envolvendo a caixa d´água mantida pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) instalada nas proximidades da Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira, no povoado Campo Grande, deixou um saldo de duas crianças mortas e outras 18 pessoas feridas. As causas do desabamento estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que aguarda os relatórios técnicos que estão sendo confeccionados pela Defesa Civil e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea).

Por Cássia Santana

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030