Cirurgia reabre procedimentos cirúrgico para internos
Foi informada a SES a disponibilidades de vagas liberadas
07/12/2017  17:51
Foi informada a SES a disponibilidades de vagas liberadas (Foto: Arquivo Infonet)

A  assessoria de comunicação do Hospital de Cirurgia informa nesta quinta-feira, 7, que os procedimentos cirúrgicos dos pacientes internos já voltaram a ser realizados.

Esclarece também que, obedecendo ao acordo feito na Audiência da última terça, 5 de dezembro, informou à Secretaria de Estado da Saúde a disponibilidade das vagas que serão liberadas para as transferências, visto que é preciso dar resolutividade à demanda de urgência referente à grande quantidade de pacientes internados no HUSE, que aguardam por procedimentos de alta complexidade para serem realizados nesta Instituição.

Sobre o Hospital de Cirurgia

O Hospital de Cirurgia, fundado em 1926, é um Hospital Geral, com serviços terciários de referência para o Sistema Único de Saúde em atendimentos ambulatoriais, de média e alta complexidade para todo o estado de Sergipe. Mantido pela Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia, é o maior prestador de serviços ao SUS no Estado de Sergipe.

Fonte: ascom Cirurgia

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030