PSS: 385 candidatos são convocados a entregar documentos
A entrega deve ser feita do dia 22 a 28 das 7h às 17h
09/02/2018  11:15
A entrega deve ser feita do dia 22 a 28 das 7h às 17h

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), publicou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 8, o Edital nº 11/2018, de Convocação para a Inspeção de Saúde e Entrega de Documentos dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado para Contratação de Pessoal, cujo objetivo é o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para o Sistema Municipal da Saúde de Aracaju e Rede de Atenção Psicossocial.

De acordo com a gerente de Desenvolvimento de Pessoas da Seplog, Noêmia Góis, "neste primeiro momento estão sendo convocados 385 candidatos, que deverão comparecer à Seplog entre os dias 22 a 28 deste mês, das 7h às 17h, para entregar os exames e os documentos exigidos no Edital. Cada cargo tem data e horário específicos para se apresentar e, por isso, os candidatos devem ficar atentos ao cronograma".

Clique aqui e acesse o Edital.

Fonte e foto: PMA

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030