Cirurgia: peças da máquina de radioterapia chegam em SE
Engenheiro fará troca de peças e testes na máquina
03/04/2018  18:16
O equipamento está quebrado desde dia 15 (Foto: Arquivo Infonet)

A Direção do Hospital de Cirurgia informou na tarde desta terça-feira, 3, que o engenheiro responsável pela manutenção da máquina de Radioterapia chegou ao Estado na madrugada de hoje. O aparelho está sem funcionar há mais de 80 dias.

De acordo com a assessoria de Comunicação do Hospital, o engenheiro está desde o início da manhã realizando a troca das peças que apresentaram defeito por aquelas que foram adquiridas fora do país.

Conforme a assessoria, após a troca das peças, acontece a fase de testes.

Entenda

O equipamento quebrou no dia 15 de janeiro. 40 pessoas estão sem acesso ao tratamento contra o câncer, sendo que nesse meio tempo, duas faleceram por conta dos prejuízos provocados pela interrupção. Oito pessoas estavam na fila para iniciar os procedimentos.

Por Yago de Andrade e Verlane Estácio

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Karen
03/04/2018 às 21:37
Pois é, e o salário dos funcionários? Quando vai ser pago? Já são 2 meses de atraso, e ainda o Milton Eduardo vem dizer q tem que vestir a camisa do hospital? Pense!!! Quando o salário dos funcionários vai sair? Essa é a pergunta!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030