Edital do novo PSS da Saúde será lançado na sexta
Serão 443 vagas distribuídas nas mais diversas áreas da Saúde
13/06/2018  14:15

Serão 443 vagas distribuídas nas mais diversas áreas da Saúde

Após os devidos estudos sobre a viabilidade financeira do Processo Seletivo Simplificado para a área da Saúde, analisando conjuntamente com os secretários da Saúde, Fazenda, Casa Civil, Planejamento e Gestão, Controladoria Geral e PGE, o governador Belivaldo Chagas anunciou  um novo PSS da Saúde, cujo lançamento será na próxima sexta-feira, 15. As inscrições serão gratuitas e seguem até o dia 20 de junho. Serão 443 vagas distribuídas nas mais diversas áreas da Saúde.

“Inicialmente, prevíamos um grande processo seletivo, mas o impacto financeiro teria um alto custo. Portanto, faremos um novo Processo Seletivo dentro da viabilidade financeira do Estado, com um impacto menor. Faremos um novo PSS com responsabilidade, sabendo do que poderemos fazer e sem custo algum para os candidatos”, ressaltou o governador.

Ainda de acordo com o governador, as inscrições serão realizadas através do site da Secretaria de Estado da Saúde e terão seu resultado parcial divulgado no dia 21 de junho. A previsão da publicação final dos classificados será no dia 02 de julho.

Fonte e foto: ASN

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
souza
13/06/2018 às 15:25
Em pleno 2018 ainda há essa política de cabide de empregos! Por isso que o melhor caminho é o do concurso público, pois nenhum político coloca parente ou pessoas do curral eleitoral! Podem ter certeza que essa seleção será apenas para conseguir centenas de votos! Triste!
Carlos Alberto Souza
13/06/2018 às 14:58
DESGOVERNADOR belivaldo chagas POR QUE NÃO COMEÇA SUA GESTÃO DESVENDANDO COMO FOI POSSÍVEL MAIS ESSA FRAUDE - Caça fantasma x acordo: Ontem, 20, nos corredores do Palácio de Despacho, a informação é que as exonerações dos comissionados, na verdade não é por economia, mas para se antecipar a operação caça fantasma, já que muitos deles são indicações de lideranças políticas do interior e não trabalham. Fonte Jornalista Cláudio Nunes
Carlos Alberto Souza
13/06/2018 às 14:57
VEJAM PORQUE SERGIPE ESTÁ QUEBRADO: Belivaldo não pode utilizar tempo como deputado para duas aposentadorias - http://www.infonet.com.br/blogs/claudionunes/ler.asp?id=205930
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030