Vila do Forró chega ao fim depois de 40 dias


24/07/2006, 14:34


Para quem pensa que o forró terminou, está enganado. A Vila do Forró Chapéu de Couro tem muito arrasta-pé até esta terça-feira, 25. Logo mais, se apresenta Iracema do Forró, Caçula do Forró e Voz de Ouro. E amanhã, a programação conta com os trios de forró pé-de-serra e quadrilha.

Durante 40 dias, a Orla de Atalaia abrigou a cidade cenográfica que presenteou a todos os visitantes com a nostalgia da verdadeira festa de interior. Mas, não só de turistas a Vila ficou lotada. Desde a sua abertura famílias sergipanas transitaram e se divertiram no local.

Crianças, adultos e idosos desfrutaram da programação da Vila, participando do evento mesmo com as fortes chuvas, peculiares à época do ano. Nos dias mais movimentados, a Vila chegou ao recorde de 200 mil pessoas em toda sua extensão.

Cidade
Trinta e quatro casinhas foram transformadas em bares e restaurantes com toda a estrutura necessária para atender com qualidade aos milhares de visitantes do evento. Donos dos estabelecimentos instalados tanto na Vila quanto nas proximidades comemoraram a ampliação dos dias do evento, gerando emprego para garçons, cozinheiros e fornecedores em geral.

 

 


 

 


 

(0)