Forró Siri 2009 chega ao fim deixando gosto de quero mais
Festa teve picos de 200 mil pessoas e ofereceu uma programação de dar inveja a qualquer cidade. O Portal Infonet despede-se da cobertura dos festejos juninos no estado, com uma equipe ansiosa pelas festas em 2010...
30/06/2009 - 03:58

Forró Siri 2009
Mais uma edição do Forró Siri chega ao fim. Com o coração apertado e ansiosos pelos festejos juninos de 2010, nós do Portal Infonet nos despedimos da cobertura 2009 com a sensação de dever cumprido. Desde o última sexta, 26, e até esta segunda, 29, estivemos numa das festas mais animadas do estado, que ofereceu uma programação de dar inveja a qualquer cidade. O Forró Siri consolida-se cada vez mais como um grande evento.

Pelos palcos montados na praça Hilton Lopes, no conjunto João Alves, passaram nomes como Aviões do Forró, Reginaldo Rossi, Saia Rodada, Fogo na Saia, Mastruz com Leite, Forró do Muído, Calcinha Preta, Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha, dentre muitos outros. A festa conseguiu atrair muita, mas muita gente. Tanto que, no sábado, 27, como o próprio Fábio Henrique, prefeito de Nossa Senhora do Socorro afirmou, quase 200 mil pessoas estiveram no evento. Uma amostra de que, mesmo frente às modificações, a tradição junina permanece forte na vida do povo sergipano.

Nesta noite de encerramento, uma plena segunda-feira, o local dos shows esteve lotado em todas as apresentações. Iniciada às 21h30, com o show da banda Corpo de Mulher, a festa durou até o inicio da manhã, com o show da também sergipana Calcinha Preta. Nenhuma das atrações deixou o público parado.

E nós, que fazemos o Portal Infonet, encerramos aqui a nossa missão de 2009: transmitir com a maior satisfação, para o mundo inteiro, por meio da internet, uma festa tão grandiosa. Assim como você, internauta, despedimo-nos do Forró Siri 2009 ansiosos pela próxima edição do evento, a postos para mais uma maratona de trabalho. Até 2010!

Por Diógenes de Souza e Jéssica Vieira

 


 

Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!