Casaca de Couro grava CD e DVD ao vivo no Forró Caju
Com 11 anos de existência, a banda sergipana Casaca de Couro gravou na noite desta terça-feira (23) o quarto CD e segundo DVD ao vivo...
24/06/2009 - 03:37

Lizete Feitosa mostra garra de músicos sergipanos.
Com 11 anos de existência, a banda sergipana Casaca de Couro gravou na noite desta terça-feira (23) o quarto CD e segundo DVD ao vivo.  Como a banda tem uma relação muito próxima com os festejos juninos pelo fato de tocar musicas tipicamente associadas à tradição nordestina, o Forró Caju não poderia ter sido mais apropriado.

Para a forrozeira Lizete Feitosa, este momento é de muita emoção.  “A gente que vive de forró espera o final do ano, o começo do ano pra produzir nossos trabalhos e poder apresentá-los no mês de junho, então estar aqui é muito empolgante”, resume ela, que também responde pelos cargos de produtora, percussionista e vocalista da banda calcada no autêntico forró.

Casaca de Couro conta com presença da Cia. DançArt.
“Estar no Forró Caju é muito bom, porque aqui todos mostram seus trabalhos, seja no palco Luiz Gonzaga, seja no Gerson Filho; mesmo os forrós que não tenham as tendências tradicionais”, declarou.

Levando o público ao êxtase, a banda foi acompanhada por dançarinos da Cia. DançArt de Sergipe, que com dois casais de dançarinos, abrilhantou ainda mais a apresentação.

Por Carlos Augusto

 


 

Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!