Cavaleiros do Forró encerra festejos juninos em Capela com chave de ouro
Após receber carinhosamente o fã-clube aracajuano, banda realiza grande show que garante a animação das milhares de pessoas que lotaram a Praça do Amparo até a manhã deste dia 30
30/06/2011 - 04:20

Fãs ressaltam curiosidades dos integrantes da banda

A banda Cavaleiros do Forró é destaque no forró do norte e nordeste não somente ao estilo diferenciado de suas dançantes composições, mas, principalmente, pelo carinho demonstrado por seus integrantes para com seu público. Mostra disto foi dada pouco antes da apresentação do grupo na Praça do Amparo: membros do fã-clube ‘É Diferente, É Pressão’, de Aracaju, foram todos recebidos no camarim da banda e participaram de uma emocionada sessão de fotos.

“Não tenho palavras para descrever o quanto gosto dos ‘Cavaleiros’. Basta dizer que não ouço forró que não seja tocado por eles. Eles me conquistaram por serem pessoas especiais, humanas, íntegras e que se preocupa com seus fãs. Sempre que eles fazem um show, tento os acompanhar e fazer contato. Sou sempre bem recebida”, afirma a segurança Cristina Alves, que comemorou em Capela o aniversário de sua filha de 12 anos.

LWyry Paiva: 'caçula' da banda recebe fãs e imprensa no camarim

Para a diretora do fã-clube aracajuano, Luana Fontes, o segredo do sucesso da banda também garante que os Cavaleiros do Forró conquistam novos seguidores por seu carisma e história. “Os vocalistas Jailson Santos e Eliza Clívia tem histórias de vida muito bonitas, de lutas e conquistas. Já o ‘caçulinha’ da banda, Wyry Paiva, é sempre um amor de pessoa. Impossível deixar de conquistar a todos”, disse Luana.

E foi o último vocalista a integrar a banda, Wyry Paiva, quem falou à Equipe do Portal Infonet sobre o show que encerrou uma programação de sucesso com chave de ouro. “Trouxemos para Capela um repertório para todas as idades, com sucessos da banda e músicas que estão fazendo sucesso nas paradas, além de canções voltadas para a valorização da cultura nordestina”, resumiu, pouco antes de subir ao palco e agitar ainda mais a animada platéia que parecia não querer ir embora, mesmo com o raiar do dia.

Por Vivian Reis

 




Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!