Leonardo é a grande atração da noite de encerramento do São Pedro de Capela
Cantor retornou ao estado para fechar em grande estilo as comemorações de São Pedro da cidade de Capela, a 67km de Aracaju.
30/06/2011 - 03:25

Cantor Leonardo encerra com chave de ouro festejos em Capela (Foto: Ana Lícia)

Após um show musical realizado no último domingo, num município sergipano, Leonardo registra a sua participação nas tradicionais festas juninas do estado e esteve em Capela para animar o público que contempla o melhor São Pedro do Brasil. “Quero agradecer ao público por me trazer de volta a esta festa maravilhosa”, disse o cantor no início da apresentação.

Em seu repertório não faltaram músicas românticas e baladas de sucesso que marcaram a carreira do cantor. 'Cerveja', 'Cumade e Cumpade', 'Dia de Rodeio' e 'Não Aprendi Dizer Adeus' foram alguns dos sucessos cantados por Leonardo que levou a multidão ao delírio.

Para Rosimeire, a última noite de festa surpreendeu pelas atrações e pelo público que marcou presença

A presidente da Câmara de Vereadores do Município de Capela, Rosemeire Santos, é grande admiradora do cantor e não podia deixar de estar presente no show que marcou a noite de comemoração. “O show de Leonardo é tudo de bom. As músicas dele são maravilhosas”, conta Rosemeire, sem se surpreender com a disponibilidade do público para assistir a apresentação tão esperada. “A alegria do público impressiona. Em pleno dia de quarta-feira, a Praça do Amparo é o espaço preferido dos forrozeiros”, explica Rosemeire.

Parcerias inusitadas

Uma das características mais evidentes do show do cantor Leonardo é a irreverência. Os causos e piadas contados no palco encanta o público num momento de descontração. As interpretações das suas próprias melodias também o identificam. Sobretudo, em Capela, o cantor surpreendeu a todos ao convidar o cantor Tayrone Cigano e o prefeito Manoel Messias Sukita Santos para dividirem o palco no momento em que uma das canções gravadas por ele de autoria de Tayrone provocaria suspiros nos fãs.

'Volte amor' foi cantada pelo trio, cuja atuação de cada artista foi mostrada entre os refrões com dança e muito bom humor. O desempenho do prefeito Sukita ao utilizar o microfone foi aprovado pelo público que aplaudia e gritava palavras de elogio direcionadas a ele. Antes de deixar o palco, o prefeito deixou uma mensagem para Leonardo, “Quanto mais a gente te tem, mas a gente te quer. Você é o substituto do nosso rei Roberto Carlos”, profetizou Sukita.

Por Felipe Maceió

 




Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!