Get Adobe Flash player

This page requires Flash Player version 10.2.153 or higher.

 
 
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
TV Aperipê 

 

 
 
Compartilhar: 
28/06/2012 - 02:23
Enlouquecidos: Fãs curtem show da banda Garota Safada
Ninguém arredou o pé até Wesley safadão pisar no palco
Incansáveis. Assim são os fãs da banda Garota Safada (Foto: Marco Vieira)

A atração mais esperada da noite não poderia passar pelo palco do Forró Caju sem causar tumulto. Com quase dez anos de sucesso, a Banda Garota Safada o grupo coleciona fãs por todo nordeste e é atualmente uma das mais queridas quando o assunto é forró eletrônico. E para não fazer feio na frente dos ídolos, o repertório da banda estava na ponta da língua de todos os fãs, que não pouparam a garganta na tentativa de atrair a atração do vocalista mais safado do país.


Muitos deles chegaram cedo às praças dos mercados, outros mais fanáticos não aguentaram a ansiedade e foram assistir a apresentação da banda no Forró Siri, por onde ela passou antes de chegar ao Forró Caju. “Viemos cedo porque queríamos ficar o mais perto possível do palco. Tomara que ele receba a carta que escrevemos para ele, vou dar um jeito de entregar nem que seja jogando em cima do palco”, diz a fã Amanda Bispo da Silva.


Já Kelly Regina Alves, não aguentou esperar pela segunda apresentação da banda no estado e foi até a cidade de Nossa Senhora do Socorro, sem perder o pique ela diz estar pronta para outra e já está colada na grade. “Não tem cansaço que me derrube hoje. Já vim de uma outra apresentação deles e se tivesse embarcava na terceira”, afirma. Para Kelly, a banda é a melhor do cenário atual, e sua principal característica é a irreverência. “As letras trazem uma mensagem boa de animo, de felicidade, fora que as frases do Safadão são as melhores. A alegria deles no palco é contagiante, amo demais”, afirma a fã apaixonada.


Por Gabriele Frades e Díjna Torres

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
 
 
Rodape