Get Adobe Flash player

This page requires Flash Player version 10.2.153 or higher.

 
 
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
TV Aperipê 

 

 
 
Compartilhar: 
29/06/2012 - 03:21
Saia Rodada agita madrugada de São Pedro no Forró Caju
Com 10 anos de carreira, banda faz muito forró animado

Raí Silva e Aline Reis comemoram 10 anos do Saia Rodada e anima Forró Caju (Fotos: Marco Vieira/ Portal Infonet)

Saia Rodada encerra a véspera de São Pedro no Forró Caju com muita empolgação e animando os forrozeiros pra valer. Quando a banda subiu ao palco Luiz Gonzaga parecia que as baterias das pessoas tinham acabado recarregar. Era muita disposição contagiando os vocalistas Raí Soares e Aline Reis, que deixaram os forrozeiros elétricos até os últimos momentos.

Comemorando os 10 anos de carreira, a Saia Rodada conta da expectativa de estar presente no maior evento de forró do Nordeste. “Adoro Aracaju, o calor do público é ótimo. A expectativa é sempre grande quando vamos fazer shows aqui. Sem contar na ansiedade pra saber o que vai acontecer quando a gente subir ao palco,” conta Aline Reis, vocalista há quatro meses na banda.

Com um repertório voltado para ritmos dançantes, durante cerca de duas horas de apresentação, a banda investe agora em composições mais românticas para conseguir manter um público diferenciado. “Estamos fazendo uma apresentação mais puxada para o romantismo, com músicas que tocam o coração, mas as músicas animadas permanecem”, diz Aline. O show começou com sucessos novos como 'Parede de Vidro', 'Chave de Cadeia' e 'Beber, beber'.

Para encerrar os shows de hoje, a banda Saia Rodada agita público

Na estrada desde 2001, a banda do Rio Grande do Norte conta uma década de experiência, registrada no último DVD, gravado em Recife no mês de abril e que será lançado no dia 10 de julho. “Estamos com um DVD quentinho, com muitas músicas autorais e também sobre o tempo de vida da banda. São composições que, na maioria das vezes, são feitas baseadas em histórias reais”, afirma Raí.

São 10 anos de banda formada, com nove CDs e quatro DVDs, no total. Tendo feito turnê na Europa, em 2009 e se apresentado em todos os 26 estados brasileiros. A Saia Rodada é conhecida por ser a banda que inovou o forró com os ritmos da percussão, trazendo o forró elétrico para os trios em vários carnavais fora de época.

Por Thamires Nunes e Jéssica Vieira

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
 
 
Rodape